Preencha o formulário de cadastro informando os dados da pessoa responsável, na sequencia acesse os dados do imóvel que será avaliado, para finalizar o pedido do laudo de avaliação, no caso de( sítios, fazendas, chácaras ou áreas de grande porte, entre em contato por e-mail
( suportealfaprec@gmail.com) para que possamos passar o orçamento .
Atenção
Os dados abaixo devem ser do imóvel que você quer avaliar, caso o imóvel seja o mesmo do solicitante informe os dados do solicitante.
Orientações
Após realizar o cadastro acima agora continue na escolha para "Comprar" para concluir a avaliação solicitada, entraremos em contato para marcar dia e hora, onde a equipe técnica fará agendamento.
Imóvel Rural até 1500 metros
Informações cadastrais
Índice de liquidez
Tamanho do imóvel
Avaliação de mercado
Imóvel Urbano
Imóvel Rural acima de 1500 metros l (sob analise)
Imóveis Urbano
Limite de até 1500 metros
Cidade de São Paulo
Valor comercial e de liquidez
Comparação de preços
Orientações sobre a autenticação dos pagamentos e envio do laudo
Após ter preenchido os dados acima , você receberá um e-mail com detalhes do seu pedido
Pedido
Seguirá via e-mail.
Nota fiscal
Será enviado por e-mail
Realização do laudo de avaliação
Será realizado conforme as datas que você informou, caso as datas não sejam compatíveis com a disponibilidade dos profissionais, você receberá uma ligação para alinharmos o melhor dia.
Prazo de elaboração
O laudo será elaborado a partir da visita técnica do engenheiro responsável, com prazo de 4 dias úteis para entrega ao cliente.
Laudo de avaliação
Será enviado para o endereço indicado na ficha de cadastro, ligamos antecipadamente para que você possa receber via sedex este documento ' Impresso".